terça-feira, 21 de abril de 2009

O Sonho de Deus é Superior e Melhor que o Nosso!


Muitas vezes nos decepcionamos e ficamos frustrados porque algum sonho nosso não se realizou.


Nesse processo, corremos o risco de nos entregarmos à tristeza e, até mesmo, à depressão.


Mas não devemos permanecer nessa condição, pois Deus nos fortalece, nos sustenta e nos conforta. Ele nos protege, nos livra de armadilhas e nos prepara sonhos melhores, conforme a vontade dEle, que é BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL (Romanos 12.2), porque somente Deus tem o poder de olhar lá na frente e contemplar as consequências das nossas escolhas, que poderiam se tornar desastrosas.


DEUS é PAI e quer o melhor para todos nós, pois Ele é o próprio AMOR em pessoa!!!


Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
(Jeremias cap.29,vers.11 a 13 - Bíblia na Versão Almeida Revista e Atualizada)


Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.
(Jeremias cap.29,vers.11 a 13 - Bíblia na Nova Tradução da Linguagem de Hoje)


Nenhum comentário:

Postar um comentário